08tohkun: Porque Batman: Arkham Knight será o Melhor da série
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Porque Batman: Arkham Knight será o Melhor da série












Nos últimos dias o mundo gamer foi abalado pela nova revelação de um novo game do Batman, e para muitos o pior, mais um da série Arkham. Isso gerou logo um hateísmo por conta de que no ano passado já tivemos o (+-) Arkham Origins. Logo as pessoas passaram a atacar o novo game, achando que ele será um novo Origins ou que a série passou a ser um caça-níquel igual a Assassin's Creed. Porém tenho motivos suficientes para provar que Arkham Knight será o melhor game da franquia, saiba porque agora.












Para quem ainda esta perdido no tempo e não conhece, a série Arkham começou em 2009 com o game Batman: Arkham Asylum, sendo aclamado como ''O melhor game do Batman já feito'', o game realmente era muito bom, tornando você o Cavaleiro das Trevas, quase tudo que fez o Batman famoso estava ali, você podia se esconder, se pendurar nas coisas, chegar de mansinho, usar seu apetrechos e enfrentar os maiores vilões da história do morcego. O sistema de batalha era incrível (sendo mui
to copiado depois), e uma história muito boa contada. O game foi bem recebido e aclamado, mas a melhor parte estava vindo depois.














Em 2011 o mundo ganhava Batman: Arkham City, e como o slogan dele dizia: "Mais Sombrio, Mais Vilões''. A sequência de Asylum trazia todos os vilões do game anterior mais o Pinguim, Duas-Caras, Ra's Al Ghul, Solomon Grundy, Cara de Barro, Máscara Negra, Hugo Strange, Mulher-Gato, Senhor Frio e mais. O game ficou maior, em vez de ocorrer apenas no Asilo (como o anterior) ocorria em uma boa parte de Gotham City, intitulada Arkham City. Na história Hugo Strange havia feito daquela área toda uma grande prisão, e jogou ali os piores criminosos de Gotham, Bruce Wayne acaba sendo raptado e jogado lá dentro, conseguindo depois sua roupa de Batman e partindo pra porrada.
Além de todos os vilões Batman ganhou muito mais movimentos, o sistema de batalha melhorou bastante, a história é epica com um dos finais mais surpreendentes dos games. Enfim, não é atoa que ganhou uma versão GOTY, Arkham City deixa muitos games no chinelo.














No ano passado então tivemos o Batman: Arkham Origins, o 3º game da franquia Arkham, porém com muitos detalhes que poucas pessoas conhecem ou consideram antes de criticar o (verdadeiro) 3º game (o Arkham Knight).
Arkham Origins não foi desenvolvido pela Rocksteady, a mesma produtora de Arkham Asylum e Arkham City, ignorar este fato é algo muito errado, pois Arkham Origins apresenta vários problemas, incluindo roteiro, fator histórico, bugs, mesmo mapa do City, entre outros fatores que deixaram muitos jogadores decepcionados.















Os bugs não seriam um problema tão grande se a Waner Bros Montreal (desenvolvedora de Origins) não tivesse se negado a corrigir. Os fãs não reclamariam tanto se o jogo já não tivesse tantos DLCs (vários mapas de desafios, história extra, roupas etc). Os fãs não reclamariam se o final do game revelasse algo que broxariam qualquer um (não irei contar o final, mas jogue Asylum e City que ao terminar Origins você ficará deprimido). Os fãs finalmente não ficariam tristes se este game não ocorresse lá trás, quando Batman ainda começava, os fãs queriam saber o que ocorria depois do City e não pegar aquilo que ocorria antes.
No final Origins é um bom game, inferior a City, porém mesmo com todos os problemas é um bom game.

Mas por conta de Origins, o "capítulo negro" da história da série Arkham, as pessoas associaram o recém anúnciado Arkham Knight como sendo da mesma empresa, já vindo com as pedras na mão. Esperem aí, não é a Waner que fez este game agora, mas sim aquela velha Rocksteady dos ótimos Asylum e City, agora sim a coisa é real!
Agora sim teremos a tão aguardada sequência de City.














Arkham Knight foi anunciado, quem esperava pelo retorno da Rocksteady agora finalmente pode respirar aliviado e curtir aquele que será realmente O jogo do Batman, mas porque este será o melhor Arkham game já feito? Listamos as razões aí embaixo.

 A Rocksteady voltou
  Sim isso faz muita diferença, o salto de Asylum para City foi gigantesco, mesmo os dois sendo ótimos, City é muito superior em várias questões, e tendo novamente a Rocksteady, que conhece o estilo e estes games como ninguém, sabe fazer uma boa aventura do héroi.

 Ocorre 1 ano após Arkham City
  Sim, nossa tão aguardada sequência está por vir, finalmente saberemos o que ocorre depois da morte do Coringa.

 Poderemos jogar com a Harley Quinn
  Pela primeira vez poderemos jogar com a namoradinha do Coringa, a próposito, ela esta em busca de vingança contra o Batman. A única parte ruim disto e que só quem fizer pré-compra do jogo poderá controlar a loirinha.


















 Batmóvel será controlavel
  Depois de aparecer rapidamente em Asylum e ser mencionado em City, o carro do Batman ganhará um papel importante na história do jogo e pro progresso dos jogadores, ansioso pela mudança?

Mapa 5x maior que o de Arkham City
  Sim, 5x maior, por isso o do Batmóvel, para facilitar a locomoção rápida do jogador. Mas imagine agora, um mapa do tamanho de 5 Arkham Citys e com aquele nível de detalhes? Imagina quantas opções de "entreterimento" Gotham irá nos dar?

Espantalho será o Vilão principal
 Com a morte do Coringa quem da as caras (e até agora de forma oficial) no novo game é o Espantalho. Depois de ser "devorado" em Arkham Asylum e de estar "arquitetando" seu plano em City, finalmente ele aparece em Knight para ter sua vingança















 
Um novo vilão original
  A importância da série Arkham foi tão grande que a DC permitiu a Rocksteady que criasse um novo vilão para Batman, e adivinha seu nome? Arkham Knight (por isto do sub título), resta saber agora quem ele é e porquer quer matar o Batman (foto da sombra dele acima)

 Este será o último game da Rocksteady com Batman
  O próprio estúdio afirmou que iria fazer só esta trilogia (Asylum, City e Knight), encerrando então a franquia (Origins é totalmente fora da série principal)

 Apenas para a Nova geração
  A Rocksteady disse que a geração atual não era capaz de criar o massivo mundo que eles queriam, e por isso desenvolveram o game pensando apenas nos consoles de próxima geração, imagine o salto gráfico



Acima vocês tem o trailer oficial de Batman: Arkham Knight, obviamente apresentei aqui os motivos principais para se jogar este game, ele será um dos mais épicos que veremos neste ano.
Batman Arkham Knight sai para Xbox One, Playstation 4 e PC em Outubro deste ano


Então? Compartilha da mesma opinião ou acha que faltou alguma garota? Seja como for não deixe de curtir nossa página no Facebook abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário