08tohkun: 10 Crossovers que você tem que ver
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

10 Crossovers que você tem que ver












Crossover, o ato de personagens de universos diferentes se juntarem de forma espetacular, você pode lembrar de vários crossovers diferentes agora, mas aqui selecionamos 10 deles que você não pode ficar sem saber, vamos a lista.


10. Super Mario RPG



Super Mario RPG pega o 10º lugar por nenhum outro game ter passado essa emoção naquela época. imagine o que era você estar jogando e derrepente encontrar Link e Samus deitados e dormindo no game?
Hoje em dia podem existir vários crossovers, mas dificilmente eles irão te pegar de surpresa quanto este

09. Viewtful Joe


Este foi um dos crossovers mais estranhos que já aconteceram, Danta aparecendo de cuecas no game Viewtful Joe. Esta é a típica cena que nos faz perder respeito pelo personagem

08. Mario Kart Arcade GP


Sempre no anúncio de um novo Mario Kart os fãs se perguntam quais novos personagens vão entrar na corrida, e com Mario Kart 8 perto de ser lançado gostaríamos muito que novos personagens fossem postos nos moldes do que ocorreu em Mario Kart Arcade GP, onde o Pacman entrou na corrida

07. Dead or Alive 4


Durante o desenvolvimento a Tecmo queria colocar o Master Chief como personagem jogavél, porém a Microsoft não deixou. Porém permitiram que colocassem SPARTAN Nicole-458, que você vê no vídeo abaixo.

06. Soul Calibur IV


Imagine a emoção de milhares de jogadores de finalmente poderem escolher Darth Vader e Yoda para caírem no pau no game Soul Calibur IV.

05. Dead Rising


A Capcom fez isso no 3 atualmente, mas fez isso no primeiro também, depois de cumprir certos requerimentos você desbloqueia a armadura do Mega Man, e com o Buster!

04. Playstation All-Stars Battle Royale


Este foi um dos games que mais causou estranheza entre os jogadores, e não é para menos, o que dizer de Kratos lutando em uma arena florida e colorida? Ou ver Natham lutar contra Big Daddy?

03. Marvel VS Capcom


A série clássica da Capcom é uma das melhores em misturar vários personagens de tantas séries diferentes, impossível não jogar e conferir a mistura que cai de forma muito melhor do que o 4º lugar.

02. Kingdom Hearts


Misturar Final Fantasy com Disney? Vocês estão loucos? Como isso poderia dar certo? E deu, Kingdom Hearts é uma das misturas mais incomuns mas que deram certo mais certeira da indústria.

01. Super Smash Bros


Smash Bros, o crossover mais bem sucedido, como não gostar de vários personagens clássicos da Nintendo juntos? E agora com Mega Man, Sonic entre outros se juntando?
Ficou com nosso primeiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário