08tohkun: 10 Razões pelas as quais o Wii U pode calar a boca dos Haters

10 Razões pelas as quais o Wii U pode calar a boca dos Haters













O Wii U anda sofrendo e a Nintendo tendo alguns resultados ruins mas espere, o console não só tem coisas más, ele é um ótimo videogame e pode surpreender muito você, veja aqui 10 motivos para investir em um Wii U.

Grandes Exclusivos
A Nintendo possui os exclusivos mais poderosos das 3 empresas que fabricam consoles e já tivemos de exclusivos do Wii U durante este tempo o Super Mario 3D World, The Legend of Zelda: Wind Waker HD, Pikmin 3 entre outros e muito mais vai chegar. Fora isso a Nintendo está correndo atrás de outros games exclusivos como Bayonetta 2, X e Fire Emblem x Shin Megami Tensei.
Saiba que se você tiver um Wii U terá um console com o maior número de games exclusivos da nova geração.

Experiências únicas
Jogar Batman Arkham City no Xbox 360/PS3 ou no Wii U? Prefira no Wii U, as duas versões são praticamente as mesmas mas o uso do gamepad fez uma grande diferença de como o jogo vai acontecendo. O Gamepad e um diferencial tão grande que se não fosse importante a Sony não teria juntado o Vita ao PS4 e a Microsoft dos smartphones ao XONE.

Dois Gamepad
Se com 1 Gamepad a experiência é incrivel imagine dois? Este uso abre várias possibilidades em muitos games. Nintendo Land é um bom exemplo de uso do Gamepad, fora o grande diferencial de não precisar da TV na maioria dos casos. 

Fácil Desenvolvimento
O Wii U é de longe o console com o maior número de jogos Indies, o Wii U possui um desenvolvimento fácil e simples que se as produtoras quiserem podem sim fazer games para ela sem problema nenhum, infelizmente o console sofre um boicote enorme de várias empresas.

Corte de Preços
Apesar de ser caro aqui no Brasil o Wii U é de longe o console mais barato e mais em conta, fora isso a Nintendo sempre acaba cortando o preço do console.

Games "Maduros"
 A Nintendo só começou a ser considerada um sistema infantil na época do Wii, pois até o Super Nintendo e o Nintendo 64 tinham games maduros, fora o Game Cube com seus Resident Evils.
O Wii mostrou que a Nintendo queria continuar no mundo "Hardcore" com Madworld, Xenoblade, No More Heroes e está fazendo o possível para o Wii U receber estes jogos "sérios", afinal, já temos Batman Arkham City/Origins, Assassin's Creed 3/4 e muitos outros anunciados para o Wii U.

Mais exclusivos de Third Party

X, Bayonetta 2, Sonic Lost World, Dragon Quest X, Monster Hunter 3, ZombieU,  só são alguns exemplos de como o Wii U pode melhorar ainda mais, ele é realmente o console com o maior número de exclusivos no mercado.

Muitos jogos Indies
O Wii U esta sendo a plataforma mais amigável para os games Indies, sendo que ele irá receber ainda mais de 100 jogos dessas produtoras independentes, as chances de sair um grande clássico entre eles é muito grande, fique de olho.

Nintendo sempre Vira a Mesa
N64, Game Cube, Wii e 3DS, que foram criticados e hoje são consoles cultuados e amados por muita gente. Porque o mesmo não poderá acontecer com o Wii U?

Nenhum comentário:

Postar um comentário